Carros esportivos, mansões e salários de 6 dígitos é um pouco que a vida dos corretores de luxo oferecem
Já se perguntou como alguém fica milionário?
Tem quem diga que é através de heranças, outros se ganhar em jogos de loteria, mas pouco tem se dado atenção para uma das profissões que mais fez milionários nos últimos anos, o real estate ou corretor de imóveis.
Claro que não é todo corretor que fica milionário, mas com o direcionamento correto, as possibilidades aumentam em 500%.
Comissões Atraentes
O mercado imobiliário tem uma das melhores comissões, com cerca de 6% (média nacional) para vendas ou locações de imóveis.
Apesar do percentual ser relativamente baixo, um corretor mediano que vende em média 3 casas de luxo por mês em São Paulo, fatura algo em torno de R$ 375.000,00 já deduzindo impostos.
Nos Estados Unidos, esse valor é ainda maior.
Mercado de Atuação
Há quem diga que o mercado está saturado, porém a desqualificação de profissionais tem aberto um oceano de oportunidades para profissionais comprometidos e que tem ambições.
Além disso, o corretor devidamente habilitado pode trabalhar para a justiça em tempo livre como auditor avaliador, o que garante um bom rendimento no final do mês.
Premiações
Boa parte das empresas recompensam seus parceiros de negócios com premiações por metas, principalmente as incorporadoras.
Além disso, há eventos e outros incentivos que motivam o colaborador a vender cada vez mais.
Algumas empresas como a Mitre incentivam ao máximo a profissão, com premiações agressivas, como apartamento e carros de luxo.
Confira o vídeo do Dinner in the Sky
Como começar?
A profissão de corretor de imóveis é regulamentada pela Lei Federal n° 6.530/78, que estabelece que, para se tornar um profissional do mercado imobiliário, é preciso cursar o técnico em Transações Imobiliárias (TTI) ou ter diploma de curso superior de Sequencial e Tecnológico de Ciências Imobiliárias.
Além disso é preciso ter mais de 18 anos;
Ter o ensino médio completo;
Realizar estágio supervisionado;
Solicitar o registro no CRECI;
Quer saber mais? Entre em contato comigo [email protected]