Fábrica de milionários: O mercado Imobiliário como você nunca viu.

Fábrica de milionários: O mercado Imobiliário como você nunca viu.

Carros esportivos, mansões e salários de 6 dígitos é um pouco que a vida dos corretores de luxo oferecem

Já se perguntou como alguém fica milionário?

Tem quem diga que é através de heranças, outros se ganhar em jogos de loteria, mas pouco tem se dado atenção para uma das profissões que mais fez milionários nos últimos anos, o real estate ou corretor de imóveis.

Claro que não é todo corretor que fica milionário, mas com o direcionamento correto, as possibilidades aumentam em 500%.

Comissões Atraentes

O mercado imobiliário tem uma das melhores comissões, com cerca de 6% (média nacional) para vendas ou locações de imóveis.

Apesar do percentual ser relativamente baixo, um corretor mediano que vende em média 3 casas de luxo por mês em São Paulo, fatura algo em torno de R$ 375.000,00 já deduzindo impostos.

Nos Estados Unidos, esse valor é ainda maior.

Mercado de Atuação

Há quem diga que o mercado está saturado, porém a desqualificação de profissionais tem aberto um oceano de oportunidades para profissionais comprometidos e que tem ambições.

Além disso, o corretor devidamente habilitado pode trabalhar para a justiça em tempo livre como auditor avaliador, o que garante um bom rendimento no final do mês.

Premiações

Boa parte das empresas recompensam seus parceiros de negócios com premiações por metas, principalmente as incorporadoras.

Além disso, há eventos e outros incentivos que motivam o colaborador a vender cada vez mais.

Algumas empresas como a Mitre incentivam ao máximo a profissão, com premiações agressivas, como apartamento e carros de luxo.

Confira o vídeo do Dinner in the Sky

Como começar?

A profissão de corretor de imóveis é regulamentada pela Lei Federal n° 6.530/78, que estabelece que, para se tornar um profissional do mercado imobiliário, é preciso cursar o técnico em Transações Imobiliárias (TTI) ou ter diploma de curso superior de Sequencial e Tecnológico de Ciências Imobiliárias.

Além disso é preciso ter mais de 18 anos;

Ter o ensino médio completo;

Realizar estágio supervisionado;

Solicitar o registro no CRECI;

Quer saber mais? Entre em contato comigo falecom@sophiamartins.com.br

Está gostando deste conteúdo? Compartilhe!

Últimos posts do blog

Quer sair na frente?

Então cadastre-se em nossa lista para receber mais conteúdos com estes.