O Lançamento da Websérie conta como inúmeras vidas foram transformadas pela oportunidade de uma empresa que investe no crescimento profissional.
No último dia 15 de julho, quem me acompanha nas redes sociais se deparou com uma enorme surpresa: estávamos na Times Square!
Isso mesmo, mas o que poucos sabem, é que a ocasião foi um marco histórico na Mitre Vendas. Além de ser a primeira empresa brasileira de Realtors sendo exibida no painel principal da Nasdaq, estávamos lançando nossa web série e o lançamento do livro em nível global.
Serão 8 episódios contando como a Mitre, empresa que detém inúmeras premiações sendo a mais recente GPTW (Great Place To Work) pode transformar a vida de pessoas, de maneira surpreendente.
Este selo autentica o investimento em pessoas, como compromisso que está enraizado no nosso DNA, ofertando palestras, incentivos, treinamentos e toda a infraestrutura que o profissional precisa para melhor desempenho e qualidade de vida dentro e fora do ambiente de trabalho.
O programa é uma vertente para motivar novos corretores de Nova Iorque a ingressarem na Mitre, através do projeto Mitre Connection, que além de ofertar treinamentos sobre o mercado de luxo, também oferece a possibilidade de ofertar os produtos da empresa em escala global.
Desta forma, cria-se um network poderoso no mercado, conectando profissionais altamente qualificados para atender as mais exigentes demandas do mercado.
Eu, nos últimos 10 anos , nunca tirei uma férias em Junho , por estratégia minha , trabalho todos os dias e tiro 12 dias de férias em dezembro, me sinto mais produtiva assim.
Quando idealizei o projeto, pensei em como poderia fazer uma experiência diferente aos campeões que sempre ganham viagens anuais, e como essas viagens poderiam refletir o que é trabalhar na Mitre Vendas e aproveitar os dias que eles tiram seus dias de merecido descanso.
Durante a passagem por Nova Iorque, pudemos participar de imersões completas ao mercado de luxo nova-iorquino, apresentando as principais tendências e experiências únicas que fazem toda a diferença na influência da tomada de decisão. Visitamos imóveis de U$ 50 Milhões à U$ 300 Milhões e foi simplesmente incrível.
Quem nos acompanhou foram os campeões do primeiro semestre de 22 ( sim gravamos e idealizei tudo ano passado ) da Mitre Vendas para gravarmos episódios curtos de como é o mercado imobiliário e como é estar na Mitre Vendas, dai surgiu a Websérie
O lançamento, por sua vez, quis fazer na Times Square e no painel da Nasdaq por um motivo: nunca houve campeões de vendas do mercado imobiliário mencionados nesse painel que é um dos painéis principais de maior visibilidade no mundo. Sim, quis proporcionar essa experiência para eles e foi incrível! Meu time é sensacional e ver a emoção deles não teve preço .
Fora o lançamento da websérie para ajudar outros corretores onde cada um conta sua trajetória aqui na Mitre, fiz o lançamento do meu livro no Empire State Building com corretores connections que são representantes da Mitre Vendas em NY.
Essa viagem foi muito importante para novos projetos que estão por vir, então se você quer ficar por dentro de tudo, acompanhe o blog que toda semana tem novidades por aqui!