Desafio 40 dias: Resultados de alta performance

Desafio 40 dias: Resultados de alta performance

Será possível em 40 dias mudar completamente os seus resultados em vendas?

Estamos a pouco menos de 40 dias para o Natal e como um presente, pensei em compartilhar dicas diárias para ajudar de alguma forma, à você, na obtenção dos melhores resultados.

Há um princípio que diz: “Se não souber onde quer chegar, qualquer lugar serve!” – Autor desconhecido.

Baseada nessa premissa, que propus um desafio de 40 dias. São pequenas ações diárias que vão potencializar seus resultados em vendas como nunca imaginou.

Todos os princípios que eu compartilho no meu Instagram, eu aplico na minha vida e gostaria de permitir que outras pessoas possam de alguma maneira, perceberem que a aplicação desse desafio, por trazer resultados benéficos.

O Poder do Hábito

O livro escrito por Charles Duhigg, ex-repórter do New York Times, descreve como o nosso comportamento é condicionado à estímulos diários e que estes reflexos, se repetidos, se transformam num poderoso hábito para o sucesso ou o fracasso, tudo dependerá de como utilizar esse condicionamento.

O livro tem respaldos científicos, mas muito antes de 2012 quando o livro foi lançado, T. Harv Ecker já havia escrito “Os segredos da mente milionária”, que aborda o comportamento que levamos e como isso reflete no nosso desempenho.

Já na década de 70, Skinner realizou testes comportamentais que depois foram reforçados com novos estudos produzidos pelo psicólogo comportamental Eugene Schwartz, que demonstram que nossas ações ditas como “voluntárias” ou de “personalidade”, são, na verdade, hábitos impostos de forma ativa ou subjetiva e que refletem nas nossas escolhas.

Tais escolhas podem ser para transformar uma pessoa em milionária ou mais, como também conduzir à um eterno ciclo vicioso que foi de forma pitoresca e grosseira, citada como a “A Corrida dos Ratos”.

E é exatamente nesse respaldo que criei doses homeopáticas de conhecimento, como pílulas diárias e que podem rapidamente trazer uma transformação significativa na sua vida e nas suas vendas.

Acompanhe o Desafio de 40 dias e após, me conte o que achou e o que mudou na sua vida?

Está gostando deste conteúdo? Compartilhe!

Últimos posts do blog

Quer sair na frente?

Então cadastre-se em nossa lista para receber mais conteúdos com estes.