Um dos maiores produtores de eventos do Brasil realiza baile de gala com temática de Halloween para uma nobre causa.
São Paulo é marcada por eventos épicos e inusitados e na lista dos maiores produtores do país, encontramos Helinho Calfat.
O mercado de eventos é milionário e sofreu muito durante a pandemia, mas agora promete reaquecer não apenas o cenário econômico, como também as noites daqueles que não dispensam uma socialização, música, gente bonita e claro, muita diversão.
O produtor de eventos e socialite, Helinho Calfat, tem seu nome em destaque nos maiores portais quando o assunto é entretenimento. Com viés social, o empresário está na quinta edição do Natal Solidário, onde arrecada brinquedos e roupas de pessoas notáveis para ajudar instituições carentes.
Na edição deste ano, utilizou a temática de Halloween para unir os influenciadores e famosos de São Paulo por essa nobre causa.
Estive presente no evento e foi simplesmente sensacional!
Com uma decoração de primeira, música e um buffet à caráter, Helinho usou toda a sua criatividade para proporcionar momentos únicos aos seus convidados, que em destaque, estão ex BBB’s, modelos como Ellen Roche, Fernanda Keulla, Helen Ganzarolli, Pyong Lee, dentre outros.
Foi uma oportunidade de se divertir, mas o grande foco não foi esse e sim ajudar a quem tanto precisa.
Nos dias atuais, precisamos nos importar mais e fazer mais pelos outros. Isso traz diversos tipos de benefícios para uma sociedade que hoje está carente de apoio.
Desde que Helinho começou, há 23 anos atrás, todas as festas e eventos criados forma com viés de assistencialismo, revertendo 100% do lucro para instituições de caridade sérias.
Através de parcerias com empresas, como a Mitre Vendas, influenciadores, veículos de comunicação e assessoria, Helinho mantém diversas instituições
Em conversa, Helinho ressaltou que “qualquer pessoa pode participar, basta unir amigos, familiares e somar esforços para ajudar. Hoje quem quer fazer uma boa ação, basta pegar peças de roupas, brinquedos e entregar em instituições que revendem as peças de roupas ou utiliza os brinquedos para presentear as próprias crianças”, comenta o produtor.
Vamos fazer como Helinho, vamos ajudar de coração aberto.