MV Run: A saúde mental em primeiro lugar.

MV Run: A saúde mental em primeiro lugar.

Projeto idealizado para promover a alta performance, ganha o destaque pelo cuidado com a saúde mental.

Em outubro de 2020 o projeto Yellow Runners foi idealizado aqui na Mitre para reunir corretores com uma analogia à alta performance, contudo o projeto acabou ganhando destaque pela importância do cuidado com a saúde mental.

O projeto tinha como foco central o foco e a disciplina, atributos cruciais para quem busca o sucesso profissional e alta performance em todas as áreas da vida.

Com intuito de ser uma ação bimestral, o conteúdo viralizou nas redes sociais e alcançou patamares significativos de novos inscritos, levando a abertura da inscrição para todos interessados em preservar a saúde e ainda receber insights sobre negócios.

Vale recapitular que por trás do projeto, há um intenso estudo científico promovido pelas universidades como Oxford, Stanford, Yale, Michigan e Chicago que analisam os efeitos de profissionais que praticam atividades físicas e comparam com níveis de sucesso.

Para os praticantes de esporte, a obtenção de maior êxito profissional pode estar relacionado a uma melhor predisposição na liberação de neurotransmissores como Endorfina e Dopamina, redução dos níveis bioquímicos de Cortisol, o hormônio do estresse e principalmente melhor capacidade de concentração nas tomadas de decisão.

Em resposta, o cérebro consegue tomar decisões mais complexas com alto grau de simplicidade e assertividade.

Com essa predisposição, o comportamento de atletas de alto rendimento e executivos de alta performance que praticam regularmente algum tipo de atividade, há melhora significativa na auto estima e tranquilidade, que são bases fundamentais para qualquer tipo de relação comercial.

O novo MV RUN

Com a viralização, o projeto tomou proporções maiores e aceita a participação de todo o público que tenha predisposição à prática da corrida.

Ao realizar sua inscrição, você recebe a camiseta e pode retirar o kit do inscrito nas datas que são disponibilizadas após a inscrição

A participação é gratuita.

Confira o calendário de provas juntamente com o link da inscrição (Clique Aqui)

Está gostando deste conteúdo? Compartilhe!

Últimos posts do blog

Quer sair na frente?

Então cadastre-se em nossa lista para receber mais conteúdos com estes.