O futuro do mercado de luxo

O futuro do mercado de luxo

As principais tendências do mercado de luxo para você se antecipar

O mundo está numa transformação constante, a cada dia que passa, novas tecnologias e novos olhares são direcionados ao mercado do luxo que não pára de inovar.

Recentemente, marcas como Gucci, Balenciaga, Chanel e outras direcionaram seus esforços para o Metaverso e já apresentam projeções de faturamento atraentes.

Um novo mercado

Artistas, celebridades e jogadores de futebol já aplicam recursos milionários num novo mercado conhecido como Metaverso.

Recentemente tivemos o privilégio de nos tornarmos pioneiros na elaboração de um projeto e execução de uma obra no Metaverso para um cliente mais que especial.

O projeto concebido pela arquiteta Claudia Albertini com a Mitre, se tornou o primeiro projeto 100% executado no Metaverso e o cliente é um avatar.

Nômades de Luxo

Já imaginou morar cada dia em um novo endereço?

O que pode parecer um pouco complicado, já tem centenas de pessoas que aprovaram a ideia.

Uma das possibilidades é o primeiro Cruzeiro residencial do mundo, onde há toda a infraestrutura de uma casa de altíssimo padrão, com serviços de concierge, restaurantes e o melhor, sem endereço fixo.

A embarcação rodará o mundo e oferece toda a experiência de um condomínio de luxo, que poderá ser locado ou comercializado por aqueles que ainda preferem morar em terra firme.

O projeto está em finalização mas segundo a agência de notícias da revista Hypeness, o navio batizado de Somnio já tem fila de interessados e ficará pronto em 2024.

Está gostando deste conteúdo? Compartilhe!

Últimos posts do blog

Quer sair na frente?

Então cadastre-se em nossa lista para receber mais conteúdos com estes.